20 julho, 2011

ATENÇÃO AO CONCURSO DO BANCO DO BRASIL 2012

Banco do Brasil  é uma instituição renomada e conhecida em todo o país. E, quem não gostaria de trabalhar em uma empresa como o Banco do Brasilnão é mesmo? Então, comece a se preparar já para o Concurso Banco do Brasil 2012, para garantir o seu futuro com um cargo público!
Se você deseja prestar o Concurso Banco do Brasil 2012, saiba que já pode começar a se preparar, já que esses processos são super disputados, devido aos altos salários pagos por essas instituições financeiras. Na maioria das vezes, o Concurso Banco do Brasil é realizado pela organizadora Fundação Carlos Chagas, todos os anos e tem como meta selecionar servidores para atuarem no banco.
Vale citar que o prazo de inscrição para o Concurso Banco do Brasil 2012 geralmente abre no mês de janeiro e as provas são aplicadas em março. 
A função de escriturário, por exemplo, é a mais disputada, já que a remuneração mensal passa dos R$ 1200 e o servidor tem direito a gratificações extras a cada semestre.
Portanto, se você está interessado no Concurso Banco do Brasil 2012 para trabalhar em uma das maiores instituições financeiras do país, fique de olho no site da Fundação Carlos Chagas para garantir a sua inscrição nesse concurso público!

Um comentário:

  1. Oi tudo bem?

    Sou deficiente auditivo, gostaria de saber, e eu estou estuando a escola 3° colégio ainda,
    , mas vou terminar a escola no meses junho , e eu posso fazer a prova o concurso no Banco do Brasil?

    Gostei o trabalho no Banco do Brasil por que eu já trabalhava de estagio e eu tinha muito atenção coisas à empresa no banco do Brasil, me deu feliz, mas que pena por que eu não consigo entrar no banco do Brasil na funcionária.

    Vou tentar a prova para eu conseguir passa.

    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir