01 outubro, 2017

Curso Gratuito de Recepcionista Hospitalar com vagas limitadas na unidade Duque de Caxias

Estão abertas as inscrições para o curso Recepcionista de Unidade Hospitalar do Instituto Evandro Brasil, estas vagas são exclusivas para a unidade Duque de Caxias.
O curso de Recepcionista Hospitalar tem a duração de 3 meses, as aulas são ministradas 1 vez por semana no período manhã, tarde ou noite, e, em cada turma são disponibilizadas apenas 10 vagas.

Da Gratuidade:
Os alunos(as) interessados neste curso terão inteiramente grátis desde a matricula até o material didático:
- Matricula Gratis
- Mensalidade Grátis
- Manutenção Grátis
- Camiseta Grátis
- Apostila Grátis

Os alunos(as) interessados devem apenas custear as despesas com a emissão do Certificado no valor de 99,90 e 1 pacote com 100 folhas de papel A4.

Da Inscrição
Para garantir uma vaga neste curso o aluno(a) deve comparecer a unidade do Instituto Evandro Brasil em Duque de Caxias, munido dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residencia e 1 foto 3x4. No ato da inscrição o aluno(a) deve recolher o valor referente a emissão do certificado e também 1 pacote com 100 folhas de papel oficio.

Do certificado
O custeio do certificado compreende: a impressão de alta qualidade, em papel especial, ao registro, amparo legal e responsabilidade técnica. Os certificados emitidos pelo Instituto Evandro Brasil tem validade em todo o território nacional, além de garantir ao aluno um certificado emitido por uma instituição com forte presença no mercado de trabalho e uma tradição de 12 anos de atividade em formação profissional.

"A 12 anos formamos as melhores recepcionista de unidade hospitalar para o mercado de trabalho"
Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 2772-4691 ou através do Whatsapp: 98249-1919.

Instituto Evandro Brasil
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias, RJ
Em frente a loja Sonho da Festa, próximo a loja Amigão e a Estação de Trem na 25 de Agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário