14 junho, 2017

Centro de Estudos as Escolas Militares


Com a abertura da nova unidade do Instituto Evandro Brasil na cidade de Itaboraí, e diante da estrutura física da nova unidade, nossa direção cria o Centro de Estudos as Escolas Militares, uma proposta antiga de nossa instituição que tem por finalidade oportunizar aos nossos jovens a oportunidade de concentrar seus estudos preparatórios para os concursos de admissão as escola militares.


Trata-se de um nucleo de estudos destinados aos candidatos dos sexos masculino e feminino interessados em ingressar nas forças armadas e forças auxiliares de segurança, através dos principais concursos de nível fundamental, médio e médio-técnico para a Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea, bem como para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, nas graduações de soldado, cabo, sargento e oficial.

Nestes cursos trabalhamos os principais conteúdos exigidos nas prova de acesso às escolas de formação de praças e de oficiais das Forças Armadas, das Forças Auxiliares como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Transmitimos aos nossos alunos conhecimentos com os tópicos teóricos de todo o conteúdo programático do concurso e solução de questões das provas dos concursos anteriores, obtendo, assim, bom desempenho e consequente aprovação

Algumas vantagens da carreira militar:


Desde jovem pode-se conquistar um emprego com garantia de estabilidade e progressão com efetivo crescimento na carreira militar.

Inicialmente voltamos nossos esforços nos cursos preparatórios para a Escola Preparatória de Cadetes do Ar, Colégio Naval, Escola de Aprendizes de Marinheiro e Fuzileiros Navais.

Incentive seus filhos a uma dessas áreas, voce estará encaminhando-o em uma area onde o sucesso profissional é garantido, além de formar um cidadão disciplinado e preparado para enfrentar os desafios do dia a dia.






Unidade Duque de Caxias
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias/RJ, Tel.
2772-4691

Unidade Itaboraí
Avenida Prefeito Milton Rodrigues da Rocha, 439/2ª Andar, Manilha, Itaboraí/RJ,
Tel. 2635-0438

Nenhum comentário:

Postar um comentário