21 maio, 2017

CURSO MECANICO DE REFRIGERAÇÃO EM 3 MESES

"O curso é teórico e prático e o aluno pode estudar na unidade Duque de Caxias ou na unidade Itaboraí"

O profissional de refrigeração executa e acompanha projetos de condicionamento de ar, calefação, ventilação, refrigeração, regulagem de temperatura e secagem. Este profissional é responsável pela instalação de aparelhos e equipamentos de regulagem de temperatura e ar condicionado.


Executa e supervisiona a manutenção de equipamentos de refrigeração e congelamento nos frigoríficos, indústrias de produtos alimentícios e de laticínios. Auxilia a inspeciona e execução de obras e serviços técnicos.

CAMPOS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Indústrias, estabelecimentos comerciais e residenciais, oficinas de refrigeração e climatização residencial, comercial e industrial.

DEPOIMENTO
"Eu fiz o curso de refrigeração no Evandro Brasil, no inicio eu realmente não acreditava que em tão pouco tempo eu pudesse aprender a trabalhar com refrigeração, mas minha esposa Marta muito me incentivou, e eu, por fim acabei aceitando a ideia e participando deste curso. Terminei meu curso em Março do ano passado (2016) e, com a ajuda de meu cunhado Hirlan montei uma oficina nos fundos da minha casa. Hoje sou Micreoempreendedor Individual, tenho uma boa clientela e sou grato ao Instituto, e também ao professor Cavalcante. Eu recomendo este curso a todos que queiram inicia ruma nova profissão."
Jorge da Silva Maranhão de Albuquerque, residente no Pilar, Duque de Caixas, Rio de Janeiro



O CURSO DE MANUTENÇÃO TÉCNICA DE REFRIGERAÇÃO E AR CONDICIONADO

INSTITUTO EVANDROBRASIL está com as inscrições abertas para o curso de Refrigeração, no total estão sendo disponibilizadas 15 vagas. O curso tem a duração de 3 meses, e os alunos participam de aulas teóricas, aulas práticas em laboratório e estágio curricular.


Para garantir uma vaga para o curso de MECANICO DE REFRIGERAÇÃO E AR CONDICIONADO o interessado deve entrar em contato com a nossa instituição através dos telefones de uma das nossas unidades: Duque de Caxias (21) 2772-4691; ou Itaboraí (21) 2635-0438.



UNIDADE DUQUE DE CAXIAS
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias/RJ
Veja a localização no mapa

UNIDADE ITABORAÍ
Av Prefeito Milton Rodrigues da Rocha, 439/2º andar, Manilha, Itaboraí/RJ
Veja a localização no mapa



Evandro Brasil
Muito obrigado por acessar o nosso espaço virtual, o Instituto Evandro Brasil foi fundado em 15 de outubro de 2007, uma entidade de privado, sem fins lucrativos com atuação na área educacional


"Venha para o 
Instituto Evandro Brasil 
voce também!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário