25 maio, 2017

CURSO DE RECEPCIONISTA DE UNIDADE HOSPITALAR

"Este é o curso ideal para voce que gostaria de ingressar na area de atendimento em hospitais, clinicas e consultorios."


O curso de RECEPCIONISTA DE UNIDADE HOSPITALAR, é um curso livre com a proposta de capacitar pessoas, sem conhecimento prévio para exercer a função de recepcionista, adequando o aluno a linguagem específica da área médica, a administração de arquivos, livros de ocorrência, livros de atendimentos, de consultas e de internação. 

Além de oferecer conhecimentos básicos sobre legislação, o código de defesa do consumidor, o código de ética da profissão, atendimentos a pacientes e convênios. As aulas são ministradas por instrutores altamente qualificados e experimentados no mercado de trabalho.

O curso tem a duração de 5 semanas. Os alunos participam de 2 aula por semana com 2 horas de duração, 

Os interessados em obter mais informações sobre este curso devem entrar em contato com o Instituto Evandro Brasil atraves do telefone de uma das nossas unidades: Itaboraí 2635-0438, Duque de Caxias 2772-4691, ou se preferir voce também pode entrar em contato atraves do Whatsapp 96445-2036 na função texto.



UNIDADE DUQUE DE CAXIAS
Rua barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias, RJ
(ver no mapa)

UNIDADE ITABORAÍ
Av Milton Rodrigues da Rocha, 439/2º andar, Manilha, Itaboraí, RJ 
(ver no mapa)

>> Seguir para a area de curso do Instituto Evandro Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário