31 março, 2017

CURSO MECANICO DE REFRIGERAÇÃO

PROFISSIONAL DE REFRIGERAÇÃO executa e acompanha projetos de condicionamento de ar, calefação, ventilação, refrigeração, regulagem de temperatura e secagem. Este profissional é responsável pela instalação de aparelhos e equipamentos de regulagem de temperatura e ar condicionado.

Executa e supervisiona a manutenção de equipamentos de refrigeração e congelamento nos frigoríficos, indústrias de produtos alimentícios e de laticínios. Auxilia a inspeciona e execução de obras e serviços técnicos.

CAMPOS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Indústrias, estabelecimentos comerciais e residenciais, oficinas de refrigeração e climatização residencial, comercial e industrial.



O CURSO DE MANUTENÇÃO TÉCNICA DE REFRIGERAÇÃO E AR CONDICIONADO

INSTITUTO EVANDROBRASIL está com as inscrições abertas para o curso de Refrigeração, no total estão sendo disponibilizadas 15 vagas. O curso tem a duração de 3 meses, e os alunos participam de aulas teóricas, aulas práticas em laboratório e estágio curricular.

PROXIMA TURMA
Dia da semana: Quartas-feiras;
Data de Inicio: 03/maio
Horario: das 19 as 21h
Numero de vagas: 5 vagas

Para garantir uma vaga para o curso de MANUTENÇÃO DE REFRIGERAÇÃO E AR CONDICIONADO o interessado deve entrar em contato com a nossa instituição através dos telefones 2771-5879, ou pelo Whatsapp 96445-2036. Nosso Instituto fica na Rua Barão do Triunfo, N. 35, Centro, Duque de Caxias, RJ (próximo a estação de trem, em frente a loja Sonho da Festa - 25 de Agosto).


Evandro Brasil
Muito obrigado por acessar o nosso espaço virtual, o Instituto Evandro Brasil foi fundado em 15 de outubro de 2008, uma entidade de privado, sem fins lucrativos com atuação na área educacional

"Venha para o Instituto Evandro Brasil voce também!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário