20 fevereiro, 2017

Curso Auxiliar de Medicina Veterinária


INSTITUTO EVANDROBRASIL esta oferecendo vagas para o curso Auxiliar de Veterinária. Este curso tem a duração de 8 meses e as aulas acontecem duas vezes por semana. As aulas são teóricas, com simulações práticas, visitas técnicas e programa de estagio. Ao final do curso os alunos devem apresentar trabalho de conclusão de curso e participam de estagio curricular. Nossos professores são profissionais altamente qualificados que utilizar recursos multimídia, e, o curso é em regime presencial.  

Os Auxiliares de Medicina Veterinária podem trabalhar na área de serviços e saúde animal como empregados com carteira assinada nas funções de banhistas de animais domésticos e auxiliar de enfermagem veterinária ou como autônomos, também nas funções de esteticistas e tosadores de animais domésticos. o trabalho é realizado em equipe sob supervisão, no caso os banhistas de animais domésticos e auxiliar de enfermagem veterinária ou sem supervisão os esteticistas e tosadores de animais domésticos. Atuam em ambiente fechado, durante o dia, exceto o enfermeiro veterinário que atua em rodízio de turnos diurno ou noturno. Este curso também qualifica o aluno para trabalhar no atendimento ao cliente na veterinária, nas pet shops, na coleta de material para exames, em instrumentação cirúrgica etc.

Publico Alvo
Jovens e adultos com o ensino fundamental completo ou em curso. Idade mínima 16 anos de idade.

Documentação necessária para a inscrição
Cópias da identidade, copia do CPF, copia do comprovante de residência e 1 foto 3 x 4. Menores de 18 anos devem comparecer acompanhado do pai, mãe ou do responsável.

O curso de Auxiliar de veterinária é divido em 4 módulos, cada um deles tem a duração de 2 meses, totalizando 8 meses de curso.

Programa de estágio
O Instituto Evandro Brasil oferece opção de estagio em consultório veterinário e espaço de estetica animal montado na própria unidade. Exclusivo para a unidade de Itaboraí. Em Duque de Caxias o Instituto Evandro Brasil mantem convenio para a realização de estágios em Clinicas Veterinárias.

Para garantir uma vaga neste curso, entre em contato com o INSTITUTO EVANDROBRASIL através do telefone de uma das nossas unidades: Duque de Caxias 2771-5879, Itaboraí 2635-0438 ou se preferir voce também pode nos chamar no whatsapp 96445-2036. 

UNIDADE DUQUE DE CAXIAS
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias, RJ

UNIDADE ITABORAÍ
Av. Prefeito Milton Rodrigues da Rocha, 439/2º andar, Manilha, Itaboraí, RJ
(ver no mapa)





Nenhum comentário:

Postar um comentário