29 agosto, 2013

Especialização em Hemodiálise

O INSTITUTO EVANDROBRASIL esta com as inscrições abertas para o curso de especialização em Hemodiálise para profissionais da enfermagem. Este curso tem duração de seis meses, as aulas são aos sábados e o seu conteúdo é dividido em três módulos, cada módulo tem a duração de dois meses. As aulas são ministradas pelo enfermeiro Luiz Carlos Pereira de Araújo. Além das aulas teóricas os alunos tem participação em cursos complementares de primeiros socorros e curativos, participam de atividades e simulações práticas em laboratório, além de realizarem trabalhos de campo, visitas técnicas e TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

A cada virada de módulo é permitido o ingresso de novos alunos, e as pessoas interessadas em participar da próxima turma do curso de Hemodiálise deve entrar em contato com o INSTITUTO EVANDROBRASIL por meio da nossa Central de Atendimento nos telefones 3902-1481 ou 4128-2253.


Observações: Técnicos de Enfermagem com especialização em Hemodiálise podem receber salários mais privilegiados em um mercado cada vez mais competitivo, que exige competência técnica e conhecimento especifico do agente de saúde.


Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias/RJ
Próximo a estação de trem na 25 de Agosto e em frente a Loja Sonho da Festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário