08 agosto, 2011

MECANICO EM REFRIGERAÇÃO E AR CONDICIONADO

O PROFISSIONAL DE REFRIGERAÇÃO executa e acompanha projetos de condicionamento de ar, calefação, ventilação, refrigeração, regulagem de temperatura e secagem. Este profissional é responsável pela instalação de aparelhos e equipamentos de regulagem de temperatura e ar condicionado.
Executa e supervisiona a manutenção de equipamentos de refrigeração e congelamento nos frigoríficos, indústrias de produtos alimentícios e de laticínios.
Auxilia a inspeciona e execução de obras e serviços técnicos.


CAMPOS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Indústrias, estabelecimentos comerciais e residenciais, oficinas de refrigeração e climatização residencial, comercial e industrial.


O CURSO DE MANUTENÇÃO TÉCNICA DE REFRIGERAÇÃO E AR CONDICIONADO
O INSTITUTO EVANDRO BRASIL está com as inscrições abertas para o curso de Refrigeração, no total estão sendo disponibilizadas 20 vagas. O curso tem a duração de 4 meses, e os alunos participam de aulas teóricas, simulações em aulas práticas e estágio curricular.
Para garantir uma vaga para o curso de MANUTENÇÃO TÉCNICA  DE REFRIGERAÇÃO E AR CONDICIONADO o interessado deve entrar em contato com a nossa instituição através dos telefones 4128-2253 ou 8517-8741, e/ou comparecer na sede  do Instituto, que fica na Rua Barão do Triunfo, N. 35, Centro, Duque de Caxias, RJ (próximo a estação de trem - 25 de Agosto).


Evandro Brasil
Muito obrigado por acessar o nosso espaço virtual, o Instituto Evandro Brasil é mantido pela Promover Brasil, uma entidade de cunho privado, sem fins lucrativos com atuação não somente no campo educacional, mas também de defesa e preservação ambiental, da assistência social, de trabalho e renda, de saúde, do desporto etc. A Promover Brasil integra o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutrição e o Conselho Municipal de Desenvolvimento da Cidade de Duque de Caxias

9 comentários:

  1. preciso saber sobre o gas mp 39 como usar e onde usar.Por exemplo uma geladeira esta funcionando com gas 134a e deu um problema parou de gelar. Troco o filtro e faço vácuo com bomba 5,5 e coloco filtro novo, ai coloco gas novamente desde que o compressor esteja com boa compressão. Agora pergunto se eu tiver somente com gas mp 39 posso colocar ?
    Ou tenho que por exatamente o 134a?

    ResponderExcluir
  2. Iza, essa pergunta deve ser feita em sala de aula ao professor do curso, no blog, o nosso limite é informar sobre as condições do curso, valores, calendário e programa do curso.
    Venha estudar conosco, ligue: 3902-1481, 4128-2253

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria de saber valor do curso, quando inicia nova turma e horarios. obrigado

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se têm curso de refrigeração e máquina de lavar. Dias e horários bem como valored

    ResponderExcluir
  5. Jorge a proxima turma inicia em de março, sabado, com aula das 13 as 15h. Os valores nós não temos autorização para informar por aqui. O sr. pode obter ligando para a secretaria da escola em 2771-5879 ou atraves do Whatsapp 96445-2036.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, quando inicia a próxima turma? As aulas são somente nos dias de semana?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de obter informações a respeito desse curso.como valor é horário

    ResponderExcluir
  8. Bom dia gostaria de saber o valor do curso de refrigeração automotiva e se tem no sábado

    ResponderExcluir