14 julho, 2011

O INSTITUTO EVANDRO BRASIL está com inscrições abertas para as novas turmas do curso Cuidador de Idosos, neste curso os alunos participam de aluas teóricas e aulas práticas e são encaminhadas para estágio curricular. O curso tem a duração de 2 meses, cuja carga horária, pode variar entre 180 e 220 horas.
No primeiro mês os alunos participam de aulas teóricas com o apoio de material de mídia e áudio-visual, além de atividades extra-curriculares; No segundo mês o aluno participa do módulo prático, onde são previstas 1 Visita Técnica e 2 Jornadas técnicas. Nas Jornadas Técnicas os alunos exercitam na prática atividades como a avaliação do IMC (Índice de Massa Corpórea), aferem a Pressão Arterial e fazem a medição dos níveis de glicose.
É importante informar que para exercer a profissão de Cuidador de Idosos é importante que além do curso deste curso o aluno tenha também alguns cursos complementares como Nutrição do Idoso, Primeiros Socorros e Curativos.
Ligue para nossa Central de Atendimento e obtenha mais informações complementares, inclusive sobre os preços dos nossos cursos. E caso você se matricule no Curso de Cuidador de Idosos e também opte por participar de outro curso complementar você vai receber 50% (cinquenta por cento) de desconto no valor do segundo curso.
Ao final do curso os alunos que apresentam os melhores desempenhos são encaminhados para o mercado de trabalho por meio de parcerias que mantemos com a ABRP (Agencia Brasileira de Recolocação Profissional), da Cooperativa Service Quality e também com a Agencia D'almeida Care.

Nenhum comentário:

Postar um comentário