14 junho, 2010

Instituto Evandro Brasil: 360 vagas em cursos de capacitação profissional


O Instituto Evandro Brasil, está com matrículas abertas para diversos cursos de capacitação e de qualificação profissional, os cursos têm duração de 3 a 6 meses, e os alunos participam de aulas teóricas, aulas práticas, em alguns casos os alunos tem aulas em laboratório e estágio curricular. Os cursos são do Sistema de Ensino Promover Brasil e os alunos participantes pagam uma pequena quantia para ingressar e manter-se no curso. Ao final os alunos são encaminhados para o mercado de trabalho por meio de uma parceria do Instituto com a ABRP (Agência Brasileira de Recolocação Profissional) e a Service Quality Cooperativa e Recursos Humanos.
Dentre os cursos oferecidos, os alunos interessados podem participar de quantos cursos quiserem, e os alunos que se matricularem no período de 19 a 30 de junho poderão ter um desconto real de 35% no valor das mensalidades e do material didático, além de isenção da taxa de matrícula.

Cursos:
- Recursos Humanos, duração de 4 meses (30 vagas);
- Técnicas de Logística, duração de 4 meses (30 vagas);
- Eletricista Predial, duração de 6 meses (60 vagas);
- Auxiliar Técnico em Eletrônica, duração 6 meses (60 vagas);
- Hemodiálise, duração de 6 meses (30 vagas);
- Estimulador Materno Infantil, duração de 6 meses (30 vagas);
- Capacitador, duração de 3 meses (30 vagas);
- Meio Ambiente, duração de 6 meses (30 vagas);
- NR 10 – Riscos nas Instalações Elétricas, duração de 1 mês (30 vagas);
- NR 33 – Trabalhos em Espaços Confinados (30 vagas);

Para garantir uma vaga para qualquer um desses cursos o interessado deve entrar em contato com o Instituto Evandro Brasil por meio do telefone: (21) 4128-2253, fazer o cadastro de pré-matrícula e comparecer na sede do Instituto munido dos documentos de identidade, CPF, título eleitoral, comprovante de residência e 2 fotos 3 x 4. O Instituto Evandro Brasil fica na Rua Barão do Triunfo, N.º 35, Centro, Duque de Caxias, RJ.
A Instituição também tem vagas para cursos livres: Cuidador de Idosos, Nutrição do Idoso, Recepcionista Hospitalar, Telemarketing, Auxiliar Administrativo, Departamento Pessoal, Introdução a Massoterapia, Massoterapia Desportiva, Drenagem Linfática, Primeiros Socorros, Curativos etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário